sábado, 3 de abril de 2010

REGRAS DA INATEL,SÃO PARA CUMPRIR???QUEM É QUE ESTÁ A ERRAR NISTO???


Todas as equipas que estão na Taça Fundação Inatel sabem que teem as regras submetidas pela Inatel, o que é muito normal porque estamos a disputar um campeonato...temos que compri-las para um bom funcionamento desta época...e se nos é entregue fichas para preencher porque é que elas não são preenchidas em todas os jogos e clubes como deviam ser???ou se são preenchidas é apenas no papel, isso é que me têm revoltado e ja disse milhares de vezes que não páro de o prenunciar enquanto não ver resultados que pretendo e + positivos para todos nós,falem o que falarem de mim ou até que me ofendam como o teem feito,e isso para mim não me afecta e não estou revoltada por perder jogos,pensem o que quiserem,já fomos longe e sabemo-nos contentar com aquilo que mereçemos...
Eu como delegada em todos os meu jogos em casa,sempre o tenho feito e não apenas meter pessoas nas folhas por meter porque eles estão em campo identificados com coletes uma vez que surgam disturbios entre a assistência ou algum elemento da equipa de arbitragem vier a ser molestado fisicamente possam agir.,,e até ja aconteçeu não querem iniciar um jogo por apenas 3 seguranças na folha e com colete,e eu lá tive que fazer os possiveis para arranjar o 4º elemento..o que não aconteceu no Malavado e em muitos jogos que se teem disputado nesta época,mas eu falo deste porque assisti e foi com a minha equipa, o campo foi invadido pelos adeptos do Malavado e a confusão que se geriu em torno do arbitro que poderia ter sido bem pior, e os sr. da Arbitragem sabem muito bem que é verdade...Agora pergunto eu para que serve estas fichas dadas pela Inatel e continuo a dizer que está aqui algo mal,se um jogador se porta mal leva cartão e até pode ser expulso e porque é que os arbitros não cumprem conforme está na lei e cada um faz o que quer ???ou então a inatel não está a agir como de forma correcta e como sugere na NOTA que está por baixo destas fichas de identificação dos colaboradores para seguranças...podem ver porque aqui deixo a ficha!!e será que não tenho razão????

Sem comentários: