segunda-feira, 12 de abril de 2010

BEMPOSTA 2 - 1 SETE,10 ABRIL

Numa tarde com um sol radiante em Odemira e num lindo relvado jogava-se o ultimo jogo desta fase do campeonato da Inatel, e o Desportivo deslocou-se para fazer aquilo que sempre fez, tentar ganhar e jogar futebol...Inicia-se o jogo as 15h10m,um pequeno atrasado mas apenas porque surgiu uns esclarecimentos que tinham que ser esclarecidos entre a equipa de arbitragem e a delegada do desportivo7...nesta tarde de 10 de Abril de 2010 fechava a ultima jornada desta fase e campeonato e por o jogo era bem diferente para os nossos atletas uma vez que se realizava no relvado,mas mesmo assim entraram bem em jogo e com uma grande surpresa do Mister para os seus meninos,jogar no ultimo jogo, e assim foi,entrou também no onze de inicio: Celso,Jorge.M,Aires,Bolinha,Caixeiro,Coelho,Maldonado,Fábio,Tony,Zé António,David e no banco ficou:Estêvão,Rui.L,Flávio,Tiago.J, e José Maria...Passavam-se os minutos e o jogo ia correndo na normalidade como se esperava, apesar de o Bemposta ser uma excelente equipa não estavam a ter muita posse de bola e os remates eram poucos...O nosso mister jogava e mostrava que quem sabe nunca esqueçe e dava ordens em campo para os seus jogadores que ainda na 1º parte inauguraram o marcador com um belissimo golo do jogador Zé António e o desportivo7 ganhava ao Bemposta, o jogo decorria na normalidade, muito calor e em relação á arbitragem estáva razoável...A Bemposta chegou a igualdade e a partir dai as equipas sentiam-se mais motivadas e de ambas as partes já se via melhores remates e davam tudo por tudo para realizar um bom futebol, surgiu uma falha dos jogadores da Bemposta o nosso jogador Fábio isolou-se e frente a frente com o guarda redes adversário, mas este mesmo consegui defender o que já parecia golo...o apito final apróximava-se e num remate da equipa visitada o jogador nº20 marca o 2º golo para a sua equipa e fica a Bemposta em vantagem e prestes a levar + 3 pontos para a sua classificação...acaba o jogo e as equipas cumprimentam-se e seguem para os bálnearios,encontramos uma equipa forte e acima de tudo com fair play e humildade o que ñ há em todas...o nosso desportivo7 não passa a fase seguinte,mas para a próxima há mais e vamos a ver onde ficamos,se é pela inatel,estamos em duvidas visto que não estamos a gostar como as coisas estão a correr e há muita coisa que precisava mudar para que as equipas se possam sentir com as condições necessárias...vamos a ver o que vai acontecer nestes mesitos de descanso e vamos começar já a tratar e trabalhar para a próxima época seja onde for...os nossos jogadores estão todos de parabêns pelo esforço que realizaram neste jogo e em todos os outros desde o inicio,podemos dizer que temos um grande plantel ou seja o maior de todos e em todos os aspectos,logo de invejar,e o motivo de tanta inveja...amizades,o convivio,jantaradas,direcção,presidente,cozinheiras,roupeiro,mister e por tudo isto continuamos a ser os mesmos e os maiores...sabemos ganhar e perder e o futebol é mesmo assim...iremos realizar prestes o torneio e a gala 2009/10 e entregar os prémios do melhor jogador,revelãçao,melhor marcador e muitas surpresas...

7 comentários:

Anónimo disse...

o que tu queres sei eu...

lina disse...

Não sabes de certeza...não quero nada do que não é meu e nunca fiz isso,o que eu quero já muita gente sabe e nao me calo mesmo isto ja ter terminado...porque para o ano há mais e se as coisas não mudam continua a mesma merda,é mesmo assim e as pessoas continuam a errar e a fazer o que querem como estão a fazer...e isto é a inatel e nao estamos nas nossas casas,ai sim cada um faz o que quer e pode mandar...mas secalhar eu é que sei o que tu não queres ou o que tens medo parvatão...mas não tenhas e eu apenas luto por aquilo que está a vista e sempre com as verdades,mas estou com azar porque estamos num mundo de mentiras

Anónimo disse...

dass, estes gajos nao se calam de maneira nenhuma, ja começam a aborrecer. vaite esconder nas covas pah!!!!!!
ainda nao percebi pk e k ainda andam a mandar bocas foleiras como esta " O QUE TU QUERES SEI EU..."
nem o k tu fazes sabes, quanto mais o o os outros kerem...
trata-te mas é...

lina disse...

eskeceu me a pouco de te dizer que se tás a referir a outras coisas com essa o ke tu keres sei eu,tas enganadito...nao me meto com gente das covas e mt menos gentinha ke nao vale a agua ke bebe e kom ke se lava...tinham ke ser homenzinhos o ke ai pareçe não existir...e estou muito bem servida com aquilo que tenho,que por que por acaso até é o que voçes mais gostaram ai,o nr 9,e nem 50 como voçes conseguem fazer um igual a ele...cresçam e apareçam e depois ai kem sabe,ehehhehehhehehhehehe

Anónimo disse...

invasão de campo por parte dos adeptos do malavado! que eu saiba quem invadiu o campo foram os da sete que se encontravam no lado contrário, nós apenas evitámos que a confusão se instala-se entre o vosso guarda redes e um jogador nosso.Não temos culpa de vocês falharem os golos. Não se queixem da arbitragem porque até vos perduou um penáti. ou também é mentira? sofrem o 2º golo numa jogada de contra ataque em que o nosso jogador ganha a bola no nosso meio campo e o que faz o golo vai sempre atrás da linha da bolaque eu saiba não é fora de jogo. Arbitragens como estas é que vocês não estavam habituados porque realmente quem manda no jogo é o árbitro e não os jogadores ou os técnicos ou dirigentes, todos como estes e teriamos mais seriedade. Vocêrs até têm o nº de telefone de um para irem fazer queixinhas.Sejam honestos e vejam onde é que perderam o apuramento. Vejam lá se não foi nos jogos em casa!

Anónimo disse...

Calma fofinha tu es tão querida....

lina disse...

olha so digo ke és mentirosooooooooooooo,aldrabão e nao tenho medo de meter meu nome cmo tu tiveste...e sabes o que faço a gente desta???ignoro...ja nem me dou ao trab de resp certas coisas a burros de 2 patas,mas essa do nós invadirmos tens ke ouvir e se meteres a casete para trás e veres o filme ves ke so invadimos kd vimos os vossos adeptos tds no campo de roda do meu jogador e do vosso,epa os arbitros servem para ixo nao e gente ke nem seguranças eram...e ninguem falou da arbitragem e nao temos la ninguem para fazer keixinhas ñ,faço keixas em qualquer lado e a qualquer pessoa kd axo ke tenho razao e seja a kem for,nem ke fosse ao primeiro ministro pk km a verdade vamos a todo lado e falamos com qualquer pessoa...sabes la o que dizes e o ke é uma verdade???deita-te debaixo do lençol que é melhor e tapa a cabeça que estas a precisar meuuuuuuu...nao me calam e digo sempre o mesmo,dos seguranças e sabes outra,tenho muita pena de ter sido sr.Manuel Costa a ter sido agredido este fds em albernoa,mas devia haver mais treinadores assim e fazerem ainda mais disto para ver se nao mudavam as atitudes,seja de kem for o erro,deles,inatel ou sei lá...apenas kero que isto mude e vajam ke algo esta errado e kem está a errar,nd mais...e cada um devia ter akilo ke mereçe, e fofinha é a tua prima...querida para alguns e nao para bixos das covas ok????até po ano e deus queira que ganhe o melhor pk de certeza ke nao são voçes, e fico felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz