segunda-feira, 12 de abril de 2010

FECHADAS AS SONDAGENS

AS SONDAGENS FEITAS AOS VISITANTES DO NOSSO BLOGUE TERMINARAM NO DIA 11 DE ABRIL DE 2010, DIA DO ULTIMO JOGO DA ÉPOCA E FORAM AS SEGUINTES:


Qual será o melhor Guarda Redes do Desportivo7?

Votos apurados: 61 votos

Jorge.F ------------------- 12 (19%)

Celso Colaço --------- 36 (59%)

Tiago.J ------------------- 8 (13%)

Angelo ------------------- 5 (8%)


Qual será o melhor marcador do Desportivo7 na 2º fase da Taça da Inatel?

Fábio Nunes ------------ 23 (25%)

Flávio Candeias -------- 23 (25%)


Os visitantes do blogue acharam que os melhores marcadores iriam ser os jogadores Fábio e Flávio com um empate de 23 votos cada um...

3 comentários:

Anónimo disse...

o flavio cndeias com 23 % da votaçao??mas quem é este,nem sabe jogar quanto mais marcar golos??os votos devem ser todos dele,eheheheh
força barroco

Anónimo disse...

ja agora kem foram os melhores marcadores da sete?

Anónimo disse...

É PARA O Anonimo 12 de Abril de $2010 09:50 é assim quando quiseres falar de mim ou menos mete o teu nome assim ja fico a saber quem es ..sempre que vim o meu voto fo sempre para o fabio nunes prque merecia eunao tenho culpa de quem andou a votar em mim ..Eu aceito as criticas agora nao venhas para aqui dizer que eu é que ando a votar em mim se tiveres alguma coisa para me dizer fala pessoalmente comigo ...Flávio Candeias