quinta-feira, 8 de abril de 2010

PORQUE SERÁ???PARARAM OS COMENTÁRIOS!

Porque será que depois de publicar a ficha e a tal nota preciosa que nela vem,mas que nem todos cumprem acabaram os comentários de certa gente???coincidência ou razões???aiaiiaia tanta gente que não sabe aquilo que pensa e nem o que diz e quando se chega a verdade jogam-se para trás ou escondem-se...bom deixando de esta conversa,só tenho a dizer ao pessoal que sábado vai ser um grande dia,ñ pelo jogo mas sim por outro motivo e estou desejando do dia 10 vir....e eu encontrar certas pessoas e vamos lá a ver a minha reacção e aquilo que a delegada do Desportivo7 vai fazer,mas está tudo controlado e cmg é tudo nas calmas e na boa,temos é que ir cm a verdade e vai ter que me falar na cara e nos olhos porque foi mentir...a noticia depois sairá breve

7 comentários:

Anónimo disse...

não sejam convecidos , voçês não se vão apurar

PAULO JORGE disse...

SRA LINA não esteja a colocar pressão neste jogo e a ameaçar a equipa de arbitragem que por acaso até é a mesma que apitou no MALAVADO, porque pelo que conheço desses ARBITROS não se deixam infuenciar nem teem medo de apitar em qualquer campo,em relação á SRA dizer que eles mentiram não é verdade visto eu tive conhecimento porque estava lá a inscrever 1 jogador quando foi entregue o relatório e 1 desses ARBITROS esteve a descrever o que se tinha passado em campo,e lhe foi perguntado se tinha havido agressões,esse individuo disse que só tinham entrado adeptos em campo mas naõ houve qualquer tipo de agressões.NADA TENHO A VER COM AS PESSOAS EM CAUSA SÓ AS CONHEÇO Á MUITOS ANOS E SEI A SUA PERSONALIDADE DE ESTAR NA VIDA E NO FUTEBOL.

Anónimo disse...

senhora lina ou linda sei lá....
ja lhe disse se o guarda redes nao saisse da baliza nada tinha acontecido pois a culpa foi do guarda redes ok......

lina disse...

nos nao pexixamos paxar...ja foi bom até aki,e sabemos ganhar e perder...o ke muita gente nao sabe,e não estou a meter pressao no jogo e mt menos a difamar as pexoas...so estou a dizer a verdade e akilo ke axo ke akonteceu e por isso ninguem me pode calar pk cada um tem a sua opiniao...e se nao meterem no relatorio deviam ter metido é só o ke axo e sei o ke digo...po ano ha mais e ka estarei a dizer o mesmo...sabem kem tem sempre razão,são akeles ke ke teem poder,neste caso é as equipas de arbitragem e ja se viu que cada um faz como quer e que ñ ha regras como para os jogadores...apenas sou delegada o ke posso fazer e não me calar porque nao quero...e quem manda na minha boca sou eu...mas ke alguem está a errar está,seja quem for..

lina disse...

convencidos????é para rir???cale a boca e n diga baboseiras...sabemos perder e para o ano há mais e se for para a inatel espero nao encontrar certa gente das covas....boa sorte para voxes ke até mereçem e não subam é mt alto pk a queda depois é maior

Anónimo disse...

Dona lina passe ali por castro as 16h de sabado sim?
pode ser que aprenda alguma coisa, e atenção os seguraças nao vao faltar LOL enfim acabaram as desiluzoes para o desportivo de sete.. ahh ahh nao passo de um sonho nao foi? ahh ahh SAUDAÇOES

Anónimo disse...

pra voces do malavado.tive a ver o vosso jogo em castro.e ainda nao sei cmo e que chegaram tao longe.a,ja sei.foi pagando aos arbitros como o fizeram quando foram a casa do desportivo da sete.depois o vosso dirigente foi confrontado por um jogador.e e resposta dele foi,o fiscal de linha disseme que nao tinha dinheiro para beber uma cerveja.tretas.pagaram para ter bons resultados.senao nao iam a lado nenhum.corruptos