terça-feira, 30 de março de 2010

SETE-CASTELÃO,3 DE ABRIL


7 comentários:

Anónimo disse...

vamos lá ver se o 7 dá o exemplo no que toca aos seguranças
leu isto acima baronesa lina

lina disse...

Baronesa a coisa da tua prima...e a sete sempre deu exemplo no ke toca a segurança e por isso tanta revolta minha e do clube...tenho sempre as 4 pessoas e com coletes...e pensei em não meter sábado para ver o que se armava,mas resolvi a continuar a fazer akilo ke sempre fiz e nao kero ser igual a certa gentinha...mas vou esperimentar uma cena,eu cá sei...

Anónimo disse...

reaccionária

Anónimo disse...

que ks são esses , escreve-se QU

OK Baronesa

Anónimo disse...

deves ser algum professor de portugues.
vai mas e ver se ganhas moscas...

lina7 disse...

olha ja agora vai po caralh,...secalhra ganhavas mais...nao gosto de faltar ao respeito a ninguem mas ja tas a busar,a sorte é ke nao ligo muito a gente monga ke nem escrever sabe e ker ensinar os outros...eu sei ke se escreve com QU mas nao kero escrever,isso é cmo tudo...cada um faz o ke ker,e cmo ker,costuma se dizer ke nao se deve mas pode-se...mas ainda devo ir as covas aprender o portugues ke estou a precisar,ehehheheh,ahahhaha,lool...fexe o guarda fatos amigo ja xeira a mofo e a baronesa deve ser a sua ....avozinha com todo o respeito mas e do tempo dela e não do meu...

lina7 disse...

A sete sempre deu o exemplo dos seguranças e não era so agora ke ia dar e depois da polémica...se não o fizesse não estaria tão revoltada...mas este jogo com o castelão serviu para tirar + conclusões na minha dúvida,ou seja o trio de arbitragem so iniciava o jogo com os 4 seguranças de colete em campo,e deu me mais uma vez toda a razao em tudo o que tenho falado e falámos um pouco sobre o assunto,teem a mesma opiniao que eu,sem seguranças identificados nenhum arbitro devia iniciar um jogo e para o ano querem gnr,quem poder pagar entra quem não poder fike nas covas...vou lutar para isto mudar,mas também para que começem a agir todos de forma igual,uma vez que este sr exige os 4 no minimo e já me foi exigido mais vezes pk é ke no tal jogo o arbitro viu que não havia e iniciou o jogo????mas se alguem tem a triste ideia no meio da confusão ke se instalou de o agredir como já alguns foram agredidos ele seclahar ai para a próxima de certeza que ja queria seguranças,não será???e no meio de isto tudo estamos a ver que cada um faz como quer e não cmo lhe é exigido pela inatel e pelas fichas de colaboradores para seguranças....e é apenas isto que kero solver meus amigos,nada mais...e desejo-vos sorte e que ganhe o melhor,mas baronesa é a sua prima cmo já lhe disse,eu sou lina...