quarta-feira, 7 de abril de 2010

NOVAMENTE EXIGIDOS PELO MENOS 4 SEGURANÇAS PARA INICIAR O JOGO!!!E MESMO QUE Ñ O FOSSEM Ñ FALTARIA NUM JOGO DA SETE!!!

Voltou a acontecer no Desportivo7 mais uma vez e em mais um jogo, a equipa de arbitragem exigiu o minimo de 4 seguraças de colete,identificados,e acho muito bem porque mesmo que nao o fosse eles estariam como sempre estiveram em todos os nossos jogos...apenas pergunto novamente e não me canso de pensar o porque disto tudo???porque é cada um diz de uma maneira,e faz como lhe apeteçe???se as equipas fizessem aquilo que lhes apeteçe, e é para isso que há cartões,para quem não cumpre as regras submetidas e aqui nesta caso não há regras???o que devia aconteçer a quem não exige era os jogos darem para o torto e serem agredidos, ai secalhar para o p´roximo jogo já exigiam...nao será???gostei da conversa cm sr.Luis Barriga e axo que tem toda a razão na suas regras e aceito-as,pk assim é que deviam ser todos,eu só quero é tirar isto a limpo e está prestes esse dia...tenho é muita pena de haver gente que anda a ganhar o € que lhe compete pelo trab que estão a executar nos jogos e depois só fazem porcaria,serem influenciados, e as tais amizades e dizerem perante testemunhas uma coisa e depois não fazerem aquilo que dizem,que gente é essa??entao para estar a brincar como as crianças não preciso estar na inatel,brincamos aqui no desportivo7 uns com os outros...e deixamo-nos disto porque as pessoas não estao a ser correctas e nem verdadeiras,e a pessoa que estou a falar e se ler isto sabe que é para ele e deve sentir se mal pelo que fez,mentir é feio..mas pode ser que nos encontremos ainda e secalhar vou exigir ixo ainda a inatel se for possivel.

7 comentários:

Anónimo disse...

se fores para a 2a distrital da a.f.beja,se nao houver gnr nem ha jogo sabias?desde iniciados ate seniores,e ha arbitros na inatel apenas ah 1,manuel costa o resto e paisagem,na minha opiniao vao para a 2a distrital para a proxima epoca,gastar dinheiro no campeonato da inatel e jogar dinheiro fora,e sei k a sete tem equipa para andar nos 5 primeiros da serie,pensem nisso,um abraco deste amigo...jorge fragoso

PAULO JORGE disse...

SE és assim tão bom e se tens tomates porque é que não vens tu arbitrar para o INATEL que homens com coragem fazem falta ao futebol.

Anónimo disse...

o sr paulo jorge e um gajo forte...
parece k e o sabe td da inatel. deve ser dirigente de alguma equipa dos lados de odemira, k tem grans conhecimentos com os arbitros...
ganhem limpo, nao façam batotas...

lina disse...

aki nem comento...loollloollllool...só me posso é rir,loollool,mas esse anónimo falou bem,ahahhahah os das covas

Anónimo disse...

nao sei se sou bom,sou arbitro 1a distrital beja,e joguei este ano na inatel,sei o k tou a dizer,eu meti o meu nome,nao paulo jorge,isso ha muitos,indentufike-se como eu fiz...jorge fragoso

Anónimo disse...

os das covas continuam com a mania k sao os maiores.
deixa k subiste alto mas cais ja no proximo jogo, pk ja nao vais jogar la no teu corral...
força serrenhos...

Anónimo disse...

Esta equipa da Sete na 2 distrital nos entre os primeiros 5 ahahaahahahah piadão.......