segunda-feira, 5 de abril de 2010

DELEGADA LINA E MISTER CAIXEIRO..A DUPLA DO DESPORTIVO7


Eu como delegada do Desportivo7 quero deixar aqui a minha palavra a toda a minha equipa e dizer que são os maiores,melhores e para mim já sao os campeões...é um plantel invejável e foi um prazer trabalhar com todos voçês e com toda a minha direcção e com o Mister Caixeiro...e deixo aki a minha palavra que irei fazer tanto ou ainda mais pelo clube e serei novamente delegada dos meus meninos,dos que ficarem e dos que chegarem e estejam descansaditos ke não se vão ver livres de mim...quase todos me teem pedido para nao deixar e acho que a vossa recompensa é essa...bigado,gostei e vo gostar de vos acompanhar seja onde for,até quem sabe ainda na nacional e se nao for será para a próxima época...parabêns ao treinador que fez tudo o que esteve ao seu alcançe e o melhor... o meu braço direito e eu o dele,lool....a dupla do desportivo!

Sem comentários: