segunda-feira, 29 de março de 2010

O JOGO DO AZAR, E TAMBÉM O DA VERGONHA!!!


MALAVADO 2 - 1 SETE

O Desportivo7 deslocou-se mais uma vez fora para disputar um grande jogo e desta vez acompanhados por um autocarro cheio de adeptos do clube e lá fomos rumo ao Malavado...Ambas as equipas iam dár tudo por tudo para alcançar os 3 pontos,uma vez que ambos tinham a mesma classificação e ambos estão cm esperanças de passar a fase seguinte...
Inicia se a partida no campo do Malavado ás 15.00h e o Desportivo da Sete entra em campo com a seguinte equipa:
Jorge.M,Brissos,Fábio.N,Estêvão,Celso,Raulinho,Coelho,Nelson.M,Maldonado,Norberto,e David, deixando no banco Gonçalo,Zé António,Rui.L,Flávio e a Delegada Lina que é o braço direito do Grande Mister Caixeiro...
O jogo inicia e ambas as equipas nos 1º minutos estavam um pouco perdidas em campo,a bola não rodava como devia e não se via grandes jogadas,iam passando os minutos e começaram por abrir o jogo,onde o nosso clube começou por realizar um pouco mais aquilo que o mister pretendia e tinha mais posse de bola...e surgiu uma falta dentro da grande área o que surgiu a grande penalidade a favor da Sete,marcada pelo jogador Norberto,e inaugurou o marcador...a Sete ganhava ao malavado por 1 bola a 0 e lutava o máximo e começou por brilhar mais em campo, apesar de haver faltas muito mal assinaladas e os jogadores não poderem como se diz "abrir o pio" porque o sr árbitro não admitia isso,mas cada um tem a sua maneira de arbitrar e todos trabalhamos de forma diferente...apita-se para o intervalo e o desportivo7 vai em vantagem para os balneários...inicia-se a 2º parte e as equipas veem ainda com mais vontade de dar tudo por tudo e fazer golos,e assim foi,o malavado obrigou o nosso Guarda Redes a fazer 3 defesas espectaculares,mas uns minutos depois conseguiu a igualdade,mas o desportivo da sete não baixou os braços e foi ainda superior e quem lá estava viu isso, foi uma segunda parte imprópria para cardiacos,a bola foi tanta vez a barra,tambem belissimas defesas do guarda redes adversário que por vezes parecia impossivel tirar aquelas bolas que levavam fogo,3 remates que foram tirados por jogadores do malavado sem ser o guarda redes,estando ele um pouco avançado no terreno,bem era os nervos em campo,no banco e dos adeptos porque a bola estava mesmo para não entrar na baliza do malavado,era remates a todo o minuto dos nossos jogadores,mas havia sempre alguem na frente da bola,era impresionante e podemos dizer que nos jogos todos que realizamos até hoje neste campeonato da inatel não se viu coisa assim...pode-se chamar a isto uma tarde de azar porque jogamos muito bem e ramates extraordinários...mas há dias destes...e com tanto azar e já no tempo de desconto que já estava a ser bastante o malavado de um fora de jogo que não foi assinalado,mas visto por todos,a equipa advresária marca golo,e golo este que criou a confusão em campo...o nosso guarda redes protestou sem ofender ninguem dirigindo-se para o meio do campo e ai o campo foi invadido pelos adeptos do malavado não sabemos o porquê uma vez que ninguem estava a agredir ninguem,e com esta invasão é que se istalou a confusão,ai eu mesma e alguns membros tambem nos dirigimos para acalmar nossos jogadores e defender da multidão que invadiu campo e estavam a ser mal educados,passaram alguns minutos acalmou se um pouco os ânimos e o jogo continua mas apenas para se ouvir o apito final...e ai eu lina guerreiro como delegada fui falar com arbitragem de um assunto que já tinha prenunciado no inicio da partida,não haver seguranças em campo ou se la estava a ficha com nomes eles não existiam e se existiam não estavam reconheciveis e ninguem os viu,não usando coletes o que me tem sido sempre pedido no meu clube e sempre que temos jogos em casa...até já houve a hipótese de nao se realizar jogo porque apenas tinha 3 pessoas e a arbitragem exigia os 4 e com coletes...com tudo isto ainda foi expulso um jogador meu com cartão vermelho direto depois de o jogo terminar e nesta confusão dos adeptos do malavado e já de ambas as equipas apenas por uma palavra ao arbitro que já estava alterado por não conseguir por ordem na confusão...mas eu delegada reclamei o que achava e não por perder o jogo,e a arbitragem seguiu para os bálneários e quiseram falar comigo e com o delegado adversário,onde expliquei toda a minha idignação e desagrado pelo sucedido e quis tirar uma dúvida...falámos com todo o respeito e calma das 3 partes e os 3 elementos de arbitragem e o outro delegado concluiram que eu estava com toda a razão no que reclamavae tinha fundamento o meu desagrado...e quero que todos saibam mais uma vez que não foi por perder o jogo da maneira que perdemos que estava a protestar mas sim porque acho que somos todos iguais e que a inatel teem que ver ou dar ordem as suas equipas de arbitragem para agirem todas das mesma forma e não como cada um lhe apeteçe,se somos obrigados a ter seguranças de jogo o que acho muito correcto então não tem que ser só na aldeia da sete e sim em todas as aldeias...e mais num jogos destes que já se sabia que poderiam aconteçer isto uma vez que ambos lutavam muito pelos mesmo, a frente na classificação e todo o cuidado é pouco...espero que isto seja resolvido ou agora no próximo jogo eu mesma não meto seguranças em campo...o que não queria fazer...ou en´~ao resolvam este problema...os nossos jogadores estiveram muito bem em campo e fizeram um bom jogo,lutaram e mereçem nota 10, perdemos mas foi dos melhores jogos que disputamos e perdemos injustamente mas o futebol é mesmo assim quem marca e mesmo sendo ja ultimo segundo é quem ganha...O mister Caixeiro não ficou satisfeito pela derrota como todos nós e pela maneira que ela aconteçeu,mas deixa os parabéns a todos os jogadores uma vez que fizeram um bom jogo e deram tudo por tudo...e deixamos tambem aqui um voto de confiança e força para o treinador que está a realizar um bom trabalho e já fomos longe e quem sabe ainda se não voamos mais alto,tudo é possivel...

14 comentários:

Anónimo disse...

grande directora...
ora aqui estao umas verdades sobre a vergonha k tem sido esta segunda fase da taça fundação inatel.
cada vez se verifica mais k ha duas ou tres equipas com mt peso dentro da inatel, e sobretudo a nivel da arbitragem.
o desportivo da sete, como nao tem conhecimentos la dentro e teve muito tempo sem equipa de futebol, voltando no ano passado, tem sido bastante prejudicada, pois como tem uma equipa k mistura juventude com experiencia e joga um futebol bastante bom, tem sido "OBRIGADA" a perder alguns jogos devido a factores exteriores às 4 linhas, tendo este jogo no malavado sido o ultimo capitulo desta novela vergonhosa.
e pena k as coisas sejam axim mas nos nao nos deixamos abater e enquanto tivermos a possibilidade de passar vamos lutar, mas sem usar as estrategias k outros usam para ganhar, atraves de intimidações e pagamentos de dinheiro a arbitros...
Força desportivo da sete!!!!! 69forever

Anónimo disse...

quem está a ler isto até parece que jogaram muito bem, o Malavado também envio 3 bolas aos ferros e antes do intervalo ficou por assinalar um pénalti a nosso favor, por isso nem m venham falar da arbitragem

Anónimo disse...

nao kerem é ouvir as verdades,a sete foi mt superior a voces a jogar,ouve uma altura k voces kase k nem tocavam na bola.kt a arbitragem a inatel ate pode ter bons arbitros,mas em jogos km a sete a maioria tem sido zero ,talvez pq nao temos grandes intimidades km nenhum deles.e kt ao malavado a maneira km fomos tratados foi zero,o k é vergonhoso

Anónimo disse...

Então para voces os ARBITROS bons só são aqueles que apitam quando ganham, perderam em casa com o VALE SANTIAGO a culpa foi do ARBITRO,empataram em VALE SANTIAGO culpado o ARBITRO,empataram em casa com o LUZIANES disseram que o ARBITRO não vos deixou ganhar,agora perderam no MALAVADO e a culpa tambem é do ARBITRO.MEUS SENHORES SÓ VOCES É QUE ESTÃO BEM E O RESTO ESTÁ TUDO MAL.

lina disse...

ola,nao sou de responder a este tipo de comentários pk ignorar gente burra que é o melhor,mas aki tenho tenho ke responder pk se sabe ler leu mal,va para a escola...ninguem ainda dixe ke foi culpa de arbitros e nunca dixe tal coisa,ke perdi por a arbitragem,se perco é pk os outros marcam mais golos que eu...o caso ke esta em polémica e ao ke me referi foi da segurança...e toda a gente sabe ke é uma vergonha,seja a culpa de kem for...isto é inatel mas pagamos na mesma inscrições e não só,logo era para as coisas estarem de outra maneira e haver regras iguais para todos...o ke nao há e me fez revoltar com o ke vi no vosso jogo em Malavado...pk aki na sete se nao tiver os 4 e vestidos com colete nao iniciam jogo como já aconteceu e tive ke arranjar rápido...e vai para a escola se nao sabes ver akilo ke escrevi ou ai pa esses lados o portugues e diferente...será????olha vai escrever na pagina da comédia,pk o ke dizeste e mesmo uma komédia...nao ves ke ate teu delegado me deu razao e admitiu perante a equipa de arbitragem...eu nao falo por falar,ñ como da bola porque trabalho e apenas luto pla minha camisola e defendo akilo que axo ke tenho razão e ninguem me cala nem malavado,seja kem for e muito menos gentinha como tu????nao tenhas problemas em ver a realidade pk assim ñ vais longe e todos erramos mas tb todos temos ke saber kd erramos ou algo está mal...e aki algo esta mal ke algeum tem ke me explicar,só ixo e este jogo nao meto seguranças...vou ser igaul a muita gente pk é o ke eu kero é a igualdade...bjs e abraços da delegada e ao menos nao tenho medo de meter nome e dar a cara,anónimos há muitos com col´hões é ke há poucos...e boa sorte pa voçes,te um dia destes

69 forever disse...

bem falado diretora!!!!
deve ser o mula k ta a falar, pk la no campo kd marcou o golo ate os adeptos da sete tava a ofender.
mas enfim, sao uns tristes...

lina disse...

olha sabes uma coisa nao e só kd ganho que os arbitros são bons pk ja ganhei mts vezes e tb erraram e como ja dixe aki uma vez todos nós erramos e em todos os trabalhos...ninguem é perfeito amigo,e como deve saber até os medicos matam por engano e erros,mas de certeza ke ñ o fazem por querer,mas pk tb naó sabem tudo tal cmo os arbitros,os pedreiros e até eu aki no meu trabalho e tu no teu...mas se fosse tudo como o sr.Manuel Costa de certeza que não tinhas jogado ai no teu lindo campo no meio da Cova,nem vedado está,os adeptos andam dentro das linhas,e sem seguranças,podes ter a certeza...e axo bem pk se fosse tudo assim nas ordens andava tudo bem melhor...um abraço aki da directora

Anónimo disse...

Que eu saiba ninguém foi agredido, não percebo porque está sempre a falar dos seguranças, só por não estarem com os coletes vestidos, tenha paciencia! Porque não fala do seu jogador o número 9 que fez de tudo menos jogar futebol!

lina disse...

ohhhh homem cale-se voçe...eu quando vejo que tenho razão e sei o ke digo não me calo assim tao facilmente,e nao sou cmo voçê,ke pelos jeitos diz uma coisa e algum tempo depois ja diz outra ou eskeçe os assuntos mesmo que veja ke está certo ou com razão...eu nao sou dessas,tenho orgulho de levar as coisas até ao fim kd me compremeto...e foi ixo ke disse ai nas covas do malavado e foi isso que já fiz,não me estava a fazer de boa ou de valente por ser unica mulher,percebeu????apenas kero saber pk é ke voces nao os tinham ai,secalhar apenas na folha ou nem existiam, e eu tenho ke ser obrigada a ter os 4 e com coletes nos meus jogos...e ñ tou a culpar ningue,nem dizer ke sao voxes,os arbitros ou a inatel???mas aki algo nao bate certo e temos ke resolver ixto,pk assima de tudo somos todos iguais brancos ou pretos,o ke ai para esses lados já pareçe ser diferente...amigo se nao ker ouvir falar nao venha aki deixar comentarios ou meta o seu nome já agora,tem medo de kem???e pk nao ta a falar serio...ninguem me vai calarrrrrrrrrrr...e em relação ao nr 9,sabe pk é ke voçe ta a falar assim???pk sabe ke é dos melhores e era alvo a abater,pareçe tar com medo desse 9???eu vi-o jogar a bola e tenho e pena de nao o ter visto dar umas caneladas de vez enkuando,e para lhe dar a resposta mais certa até foi o jogador escolhido pelo seu delegado cmo melhor???sabia??ixo ker dizer algo?perceba ke voçe seja kual for dos jogadores do malavado não lhe xega aos calcanhares,e ai está a sua inveja não é???até aposto que voçe é o menino da gadelha grande,só pode,mas beijinho na mesma e boa sorte...nao sou o ke voçe esta a pensar,mas sou teimosa e levo tudo até ao fim seja o ke for

arraba 7 duma vez disse...

fdx o sete para alem de má equipa tb sao mentirosos, da maneira k falas parece k foi mais um jogo da liga dos campeoes. e o k é k tao a fazer na inatel? tratem-s recomendo alibut...

lina disse...

ou seu burro,não vem ke os male lavados são voxes,logo és tu ke tens ke te tratar com alibut e lavar cm um gelzito ao menos do continente ou ai a agua do mar ke lava tudo mesmos a tua má lingua...nunca onfendi ninguem e ignoro gentinha desta,pk sao mt pekeninos,ms xamaste-m o ke ninguem me chama,mentirosa e isso nao sou e nem admito tanto nao sou ke tou a dar a cara e meu nome e sem medo algum de inatel ou seja km for percebes...pk kom as verdades é ke se vai a todo o lado e eu vou lá,ja tenho uma resposta de alguem e akilo ke eu esperava...logo vemos ke nao sou mentirosa e as pessoas ja sabem cmo foi tudo e ke nao é mentira ke nao se via seguranças...e xega meu filho só me refiro a este assunto pk ja fui longe e para o ano há mais e pode ser ke nos encontremos e ai ja com seguranças ou gnr,isto vai mudar te garanto,e toka a vestir os coletes pa kem ker e kem nao ker nao joga

Anónimo disse...

mas que eu saiba kem invadio ou compo foi a senhora lina e alguns dos apoiantes da sete, porque a konfusao fui oupe da porta dos balniarios e os bancos ficam do outro lado do campo.
quando ouve a confusao a senhora linda veio a correr por o meio do campo. ou tb vai dexer que nao fez isso?

lina disse...

Sim fiz isso e nunca o disse que não o fiz,pk sempre dei a minha cara o que muita gente não é capaz de fazer e são sempre anónimos...percebeu sr das covas???e vou resp ao ke disse,eu estava no banco,certo...e invadi o campo depois de ter tudo invadido(adeptos do malavado)que estavam no lado dos bálniários,tudo de roda de um jogador meu que,fosse pelo que fosse,e como fosse era o meu dever como delegada para acalmar os ânimos e defender os meus,ou deixava passar???só voxes é ke podiam invadir???não me diga que é outra regra do campo do malavado além de nao haver seguranças???e se estava do outro lado logo tive ir a correr para o campo,nao tenho assas para voar,mas se as tivesse secalhar passava por cima da cabeça de muitos e deixava lhe um pokinho de juizo nos miolos pk é o que falta por ai a muita gente ke veem onde está a realidade e a verdadedas coisas e não as admitem por orgulho e por lhe faltar o tal juizinho...mas é a vida e não podemos ser tds iguais e uns com mais e outros com menos em muita coisa...deus quer assim,ehehhehehhe,lool...tapa-se amigo e até para o ano,pode ser que nos encontremos mas depois diga me que era voçe,pk vai ser um prazer conheçe-lo,gosto de gente refilona como eu,apesar de terem medo de se identificarem

Anónimo disse...

É melhor acabar com este assunto!
Sete proxima época áh mais.. talvez com a força da dna. lina a inatel seja alterada e para o ano com as regras a vosso favor e nsao sendo roubados consigam o vosso objectivo!...

E para dizer a verdade voces nao jogam nada mesmo.. como é que consiguiram entrar nesta 2 fase?*?

vao la para a vossa terriola... dedicam-se á pesca do axega nessas barragens, porque para futebol é mesmo para esquecer!

Saudações desportivas!

Carrega G.E.U.M