sexta-feira, 26 de março de 2010

O GRANDE JOGO, MALAVADO-SETE...27/03/2010


O Desportivo7 desloca-se amanhã (27/03/2010) ao Malavado para disputar o grande jogo...As duas equipas que estão com a mesma classificação e ambas lutam pelo pelo mesmo...espera-se um grande jogo,apesar de o desportivo da Sete estar com o seu plantel em minoria e alguns jogadores não se poderem deslocar ao Malavado,por motivos pessoais e de trabalho...mesmo assim vamos lutar e dar tudo por tudo para se realizar um belissimo jogo,uma tarde em que se veja jogar futebol e nada de confusões...e é certo que vamos mostrar o valor que temos e lutar até ao ultimo minuto pela camisola que vestimos e pelos adeptos do clube que se vão deslocar no autocarro este fim de semana com a equipa...

10 comentários:

Anónimo disse...

Venham quantos vierem, o Malavao esta bem unido para ganhar os 3 pontos e esperar que o luzianes escorregue com o Bemposta....

Anónimo disse...

Como ja tinha escrito nos fizemos....hehehe e voçes ficaram nas covas.....hehehe

Anónimo disse...

agente sabe como e k fizeram, pagaram ao arbitro como na primeira volta. a jogar futebol nao valem nada...69

lina disse...

kem dixe ao sr ke estavamos nas covas...ehehehe,pelo contrário aki na nossa zona não ha covas como ai para esses lados é que é mesmo só covas ke metem medo...parece o deserto...e estamos aki na mesma e iguais e a lutar ate ao ultimo jogo,se passarmos felizes e se não passarmos menos felizes mas felizes na mesma pk a maior felicidade e a equipa ke temos e extraordinária direcçao e acima de tudo o convivio de tdos nós e as amizades,jantaradas e os belos copos tds os fds,o ke não aconteçe em todas as equipas,jogam e casa,aki ke se ganhe ou ke se perca come se e brinca-se e não há as dicussões em bálneários que se ouviu uns com os outros no dia do jogo,ehehhehe,ou tb é mentira e tb ouvi mal mesmo ali ao lado a escrever???pareciam mais galinhas da capoeira como um colega vosso disse kd saiu´lá de dentro...ehehheh,guerra pk um nao passava a bola e pk outro nao jogou bem e pk....tanta koisa,nós nao somos assim!!! e isso é ke é bonito aki dos ke já fikaram pelas covas,amigo deixe aki o seu nome,seja homenzito...e naõ tenha medo,hoje em dia temos ke admitir akilo ke sentimos ou escrevemos...va boa sorte e kem sabe se um dia ainda volto ai as covas,um abraço da delegada do desportivo7 e foi um prazer conheçe-los

69 forever disse...

a minha diretora anda muito simpatica para os GRANDES JOGADORES DO MALAVADO. ahahahahahah
e so serrenhos!!!!!!!!!!!!

lina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lina disse...

olá meu amigo 69 ñ ando simpática nem antipática...estou a mostrar akilo ke sinto,ke axo e devo dizer...pk a directora do desportivo7 não se cala a kualker um e seja onde for,voçe sabe disso pk mesmo no clube sou assim...vai tudo a regra e cmo tem ke ir...as coisas hoje em dia teem ke ser assim e ao menos sermos homenzitos e mulherzitas para admitir e dar a cara e nome quando queremos deixar comentários aki em publico...pk se nao somos honestos e realistas nisto tambem nao somos em muita coisa...só isso e assim sem problemas vou a muito sitio,o que muita gente com o anónimo não conseguem...eu para que me conheçe sou simpatia em pessoa,adoro fazer amigos,dar me bem com toda a gente e é o que tenho feito cm as equipas e não só,gosto de receber bem as pessoas,mas quando me atingem ou me fazem alguma em que eu vejo que as pessoas nem sabem o que estao a dizer e as vezes o ke dizem é baboseiras ai não me calo a ninguem ke seja e ninguem me pára nem ke para isso tenha ke ir até ao fundo das tais covas,ehehhehehheheh...viva ao meu desportivo7,aos meus jogadores que são os maiores e a toda a direcção e ao mister...mas já agora queria deixar aqui uma perguntinha????porque será que a SETE é a equipa a abater por tds as outras,abater no bom sentido,ixo não kererá dizer alguma coisa???eu axo ke sim!!!ker dizer que toda a gente sabe ke somos uma equipa muito forte e com muito bons jogadores,não temos é tido a tal sortezinha esta fase que se chama a sorte do futebol...Mas estamos felizes por onde já chegámos e apesar de termos ja perdido alguns jogos nd nos deita a baixo e muito menos gentinha fraca e nada humilde que andam com a sorte na ponta das unhas!!!mas kem sabe se não lhe as cortam,ahahahahhahahahaha...ke passem os melhores

Anónimo disse...

Serrenhos ahahahahahahah, a maresia que apanhaste aqui deve-te ter feito mal á cabeça, ai sim por mais que andes só vez mato e mais mato e dez enquando aparece uma barragem ahahahahah

Anónimo disse...

deixa tar k vcs ai tb podem andar a vontade k e so mar e areia...
so falta o cimento para começarem a trabalhar...
boa sorte para voces... k sao os campeoes ai das covas... serrenhos

Anónimo disse...

Pois é aqui os serrenhos da Costa Vicentina nunca perderam com a vossa extraordinaria equipa 2 jogos 2 vitórias ahahahahahahahahahahah