quinta-feira, 18 de novembro de 2010

G.D.C.SETE & NAVERREDONDENSE,21 NOVEMBRO PELAS 15h


8 comentários:

Unknown disse...

Agora chama-se "Aldeia da Sete"? "da Sete"? Mudaram o nome, foi? Que idiotisse... A localidade chama-se "Sete"!

Oh meu deus...

MÁRCIO COELHO disse...

Que corra tudo bem com as duas equipas! Sem Casos e que se veja bom Futebol. Não estarei presente pessoalmente mas O Beira Serra sabe que estou com eles no coração!!!
Márcio Coelho - Presidente da Direcção

G.D.C.S disse...

Obrigado!Acho que já deve saber o que se passou no nosso jogo,não correu assim tão bem como desejado por ambas as equipas,não pelo resultado..mas pela lesão do nosso jogador nº 7 que foi muito grave!(perna partida)
Um abraço,delegada-lina e tudo de bom para voçês

Unknown disse...

Sou jogador da Nave Redonda, e quero acima de tudo lamentar o que aconteceu, e desejar uma rápida recuperação ao vosso jogador...força campeão!... Aproveito também para dizer, que a classificação não condiz com o valor da vossa equipa, e vão concerteza dar a volta por cima a esta "onda" negativa por que andam a passar. Um abraço para todo o grupo e até Janeiro.

Manuel disse...

Venho ao vosso blogg para lamentar a grave lesão do vosso jogador no jogo em referência,lesão essa á qual eu assisti,expresso igualmente os meus votos de rápidas melhoras para o Aires Pires.

Manuel Costa

69 disse...

esse CP deve axar que é muito inteligente... força aires, estamos todos a torcer para que melhores depressa. um abraço

G.D.C.S disse...

Olá a todos,passei aqui para dizer que prometi este ano não responder a provocações de gente idiota...mas só quero deixar bem explicito que a SETE será sempre SETE,seja monte ou aldeia...até isso faz mal?epa é melhor que se meta na sua vida sr. CP, ainda não percebeu que não nos chateia com essas horrorosas criticas que até lhe ficam mal...que não sei escrever português,que a SETE mudou de monte para aldeia,bem diga o que quiser,só acho que devia preocupar-se mais com outras coisas e ai com o seu clube!Faça do futebol um desporto bonito,aprenda a ter fairplay,ver tudo isto como equipas que apenas disputam um campeonato mas com respeito uns pelos outros...não seria mais bonito do que vir aqui com picardias????seja homenzinho com H grande e deixem a Desportivo7 em paz,não chatiamos ninguem e queremos apenas jogar,seja a perder,empatar ou ganhar e disfrutar das bonitas amizades que temos no nosso clube porque já somos uma familia.Um abraço da delegada Lina para a vossa exelência CP

G.D.C.S disse...

OBRIGADO PESSOAL DO GDCR NAVERREDONDENSE,DESDE JÁ AGRADEÇO PELA VOSSA SIMPATIA,FAIRPLAY E HUMILDADE,COM O SUCEDIDO NÃO PODE AGRADEÇER PESSOALMENTE NO FIM DO JOGO...OBRIGADO TAMBÉM PELA PREOCUPAÇÃO COM O NOSSO JOGADOR AIRES.DESDE JÁ ADMITO QUE FOI A EQUIPA QUE MAIS GOSTEI NESTA ÉPOCA,FOI PENA ESTE ACIDENTE E TER QUE ME AUSENTAR,MAS O NOSSO CAMPEÃO VAI RECUPERAR E O DESPORTIVO DA SETE ESTÁ COM ELE...COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS ME DESPEÇO, LINA GUERREIRO