segunda-feira, 4 de outubro de 2010

JOGO DE APRESENTAÇÃO, SETE 1 - 2 SC CUBA


No dia 2 de Outubro pelas 15h30 realiza-se o jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes deste grande clube que é o Desportivo7 e foi convidada a equipa do SC.Cuba umas vez que o mister José Caixeiro fazia todo o gosto em receber para diputar um jogo amigável e neste bonito dia a equipa da sua terra Natal..O jogo correu belissimamente para ambas as partes e podemos dizer que foi uma tarde de futebol...O Cuba vence o jogo por 2 bolas a 1, a quem deixamos os parabêns e um obrigado, e também aos nosso novo e grande plantel que fez um jogo espectacular, mas quem marca mais no futebol é que sai vencedor...depois segue-se o jantar para ambas as equipas, onde no final foi lindo de ver, a entrega de uma recordação do G.D.C.Sete ao SC.Cuba e onde houve discursos,lágrimas, muita musica como há muito não se via, o Cuba foi espectacular dentro e fora do campo...e tem boas vozes e pessoas muito divertidas que se juntaram a nós para fazer do dia 2 Outubro um dia inesquécivel e único...obrigado pela vossa disponibilidade e simpatia!

2 comentários:

Distrital Beja disse...

Poderiam-me enviar um contacto do clube para informações. Obrigado
Distrital de Beja
distritalbeja.blogspot.com
distritalbeja@hotmail.com

MÁRCIO COELHO disse...

Boa tarde!

Tive a ver o calendário e não ouve engano do Inatel, pois vocês preferem jogar ao Sábado e nós ao Domingo, entretanto o Inatel distribuiu o mal pelas aldeias.

No entanto gostaria de saber se para vós é possivel que vocês joguem em casa ao Sábado e nós em Casa ao Domingo... invertiamos as coisas? que acha?
Se precisar de fazer alguma troca de jogo fale comigo, que vamos ver o que se poderá fazer.


1 abr

Márcio Coelho 967 679 168

283 882 130

marciolusitano@hotmail.com


"O BEIRA SERRA" - GRUPO DESPORTIVO, CULTURAL E RECREATIVO NAVERREDONDENSE
NAVE REDONDA CX.POSTAL: 4707
7665-812 SABÓIA
ODEMIRA


PS- se eu poder ser útil em algo avise. envie-me também os seus contactos