segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ALTERAÇÃO NO JOGO DA 1º JORNADA, SANJOANENSE & SETE

Como já todos devem saber ou ter visto no calendário da Inatel do campeonato 2010/2011, o Grupo Desportivo da Sete iria deslocar-se a São Joao dos Caldeireiros para o 1º jogo desta época, mas devido ainda não existir as condiçoes balneárias da equipa visitada, foi solicitado a troca deste jogo pelo Sanjoanense ao Desportivo da Sete, e onde foi acordado pelas 2 equipas e pela Inatel..
Assim seja o jogo passa a ser disputado no campo 25 Abril na Aldeia da Sete pelas 15h00

5 comentários:

Anónimo disse...

A menos de 1 semana do início da época 2010/2011 faço 1 apelo a todas as equipas da INATEL..joguem apenas futebol..(deixem-se de picardias, não nos leva a lado nenhum) com muito FAIRPLAY...o mais bonito do desporto!!

A todos o meu obrigado

DAVID
Jogador do Sanjoanense

Anónimo disse...

subscrevo esse apelo do camarada! que seja uma competição bonita! sem casos graves! 1 abraço a todos aqueles que amam o futebol e que não o deixem morrer nas terrinhas pequenas.

Márcio Coelho - Presidente da Direcção do Beira Serra - Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo Naverredondense

Anónimo disse...

Tenho jogado em muitos campos... mas o da nave redonda ainda não pisei...será com muito orgulho que o irei conhecer...e que nesse jogo ganhe o melhor...

DAVID
Jogador do Sanjoanense

Anónimo disse...

Boa noite pessoal.
É só para informar que todos os grupos do inatel de beja já estão no site zerozero, la podemos actualizar os planteis dos clubes, os dados do clube, e até enviar os resultados dos jogos.
Se todos contribuirem vamos estar sempre actualizados em termos de reultados e classificações.
Eu ja enviei para lá o calendario agora colaborem se quiserem claro.
para todos os interessados fica aqui o link:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=18207

Bom campeonato a todos

Paulo Carapeto
Sport Longueira/Almograve

Delegada Lina,G.D.C.Sete disse...

Passei para deixar as mesmas palavras ditas anteriormente...façam dos jogos futebol de qualidade e deixem de confusões,porque na época anterior foi demais,quase lhe chamo touradas,vergonha e pareçe que há pessoas que andam no futebol só para fazer porcaria...o que ñ devia ser,se é que jogam cm orgulho as camisolas que vestem e se o fazem com amor...e boa sorte para todas as equipas,são os votos do G.D.C.Sete.