quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No G.D.C.Sete a bola já rola!


A bola já mexe no Campo do Desportivo da Sete e desde segunda feira (30 de agosto) que o plantel da Sete prepara a nova temporada desportiva, sendo orientada pelas ordens do Mister José Caixeiro.
São muitas as caras novas que chegaram ao nosso clube para ajudar a formação do conselho de Castro e que veem com com o objectivo de ir o mais longe possivel..
Os treinos têm corrido da melhor maneira possivel, onde todos os jogadores pretendem agradar o treinador...estão dispostos a colaborar com aquilo que lhes foi pedido pelo clube, "Ambição,Disciplina e acima de tudo Alegria e muita Amizade entre todos aquelles que vestem a Camisola do Desportivo7.
Apesar de só se ter ainda realizado 2 treinos e o 3º estár marcado para amanha (sexta-feira,3 setembro) já temos uma série de jogos amigáveis marcados, prova disso é a participação do clube no torneio do Rosairense no dia 12 deste mês e 25 e 26 o nosso torneio de Inicio de época 2010 e dia 2 de Outubro está previsto o jogo de apresentação oficial a todos os associados com a equipa do Sporting de Cuba que milita a 2º divisão distrital, uma vez que o campeonato da Inatel está previsto para inicios de Outubro.
Queremos referir ainda o facto da base da equipa se manter,existem algumas contratações novas que serão tornadas publica nos próximos dias...

Sem comentários: