quarta-feira, 29 de setembro de 2010

G.D.C.SETE VENCE O TORNEIO TRIANGULAR NO DIA 25 DE SETEMBRO 2010.





No dia 25 de Setembro de 2010 (Sábado) o G.D.C.Sete realizou um torneio triangular.Na qual participaram as seguintes equipas: Ourique Desportos Clube, Futebol Clube Castrense (Juniores) e obviamente a equipa organizadora do G.D.C.Sete.
A equipa que adquiriu o 1º lugar deste torneio foi o G.D.C.Sete, seguida do Ourique com o 2º lugar e em 3º lugar o Castrense (Juniores).~

Os resultados foram os seguintes:
1º Jogo: G.D.C.Sete vs FC Castrense (Juniores) (2-1)
2º Jogo: Ourique vs FC Castrense (Juniores) (5-0)
3º Jogo: G.D.C.Sete vs Ourique (3-2)

No final do torneio e após o jantar para as 3 equipas oferecido plo clube ainda foram atribuídas as respectivas taças de classificação,os troféus de melhor marcador e guarda-redes menos batido (ambos para o Ourique) e sem esqueçer também os troféus para o trio de arbitragem.
Com este torneio o Mister José Caixeiro teve mais uma oportunidade de observar todo o seu plantel.Nos dois jogos realizados optou por dois 11 diferentes.
No que diz respeito á classificação da equipa no torneio o Mister Caixeiro e a Direcção ficámos bastantes satisfeito com o empenho de todos os atletas, pois saíram vencedores. Para além de serem vitórias sem pontos são vitórias moralizadoras para o campeonato que se avizinha.

A direcção, liderada pela presidente Lina Guerreiro, gostaria de agradecer todo o apoio prestado neste torneio, tanto ás equipas participantes como aos sócios e simpatizantes deste clube.

Sem comentários: