sexta-feira, 25 de março de 2011

DESPORTIVO7 A REMODELAR O CAMPO 25 ABRIL








O Desportivo da Sete tem a iniciativa de remodelar o seu campo 25 de Abril, por vezes quando se têm ideias bem originais só temos que meter mãos ao trabalho e assim foi... pessoal da dircçecão e ajundantes da terra teem estado a colocar no campo bancos muito originais(troncos secos) e que dão muito jeito a quem vai assistir aos nossos jogos e torçer pela equipa, depois foi pensado pela presidente deste clube que seria benéfico para este campo maravilhoso e com muito boas condições que se aproveitásse das barreias de pedra que estão atrás de uma das balizas e de um dos lado do campo em bancadas, bancadas essas que já ouvi falar por alto e por membros das outras direcções anteriores que a 10 anos foram pensadas, mas não foi possivel ou não houve possibilidades , e hoje achei que o clube podia fazê-lo uma vez que também temos que mostrar o nosso empenho e que utilizamos em coisas uteis a ajuda que nos dão, e assim foi, começaram as máquinas a trabalhar e agora só já falta acabar as bancadas pelo pedreiro... e ainda a nossa barraquita simples e original que em dias de jogos serve quem lhe apeteçe refrescar a garganta...estamos felizes por estar a conseguir os nossos objectivos e o nosso plano de actividades.
Um abraço e um obrigado a quem nos ajuda e quem nos apoia

1 comentário:

Distrital Beja disse...

Melhores e Piores - Época 2010/2011
Como tem vindo a ser hábito no termino dos Campeonato da Inatel, é feita uma pequena distinção que é feita com a colaboração de alguns clubes, para que se escolham os melhores e os piores dos Dois Campeonatos. Como tal, peço a todos os visitantes deste espaço que dêem a vossa sugestão, para as seguintes alíneas. Lembro ainda, que os Clubes do Troféu na Equipa Ideal só podem fazer essa mesma equipa com base desse mesmo troféu, não podendo entrar para essa equipa nenhuma jogador da Taça Fundação Inatel de Beja, e para os clubes da taça a informação é a mesma!

*Jogador Mais novo no Clube respectivo
*Jogador Mais Velho no Clube respectivo
*Melhor Marcador da Equipa
*Jogador com mais jogos completos
*Equipa Ideal para os Dois Campeonatos ( Taça e Troféu)*
*Treinador do Ano
*Árbitro do Ano
*Goleador do Ano
*Melhor Jogador do Ano
*Equipa do Ano
*Desilusão do Ano
*Caso do Ano


Todos estas informações podem ser enviadas para pejo13@hotmail.com ou para 965 268 028
* Nota: Os clubes do Trofeu devem construir a equipa com as equipas que pertencem ao troféu e não com jogadores que jogam na Taça (Apuramento do Campeão).