terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DESPORTIVO7 COM MUITAS SURPRESAS PARA OS SÓCIOS E PLANTEL


O Desportivo7 está a organizar o jantar de Natal para os sócios,plantel e direcção deste grande clube e deixa já aqui a noticia de ultima hora, em breve serão também estregues os brindes de natal aos sócios (porta moedas/chaves vermelhos com nosso simbolo) e para o nosso grandioso plantel e direcção temos os novos fatos de treino também com os nosso logótipo,que foi oferecido por alguem que se orgulha do nosso desempenho, e tambem os sacos para todos os jogadores e com outro patrocinador...deixamos aqui o nosso obrigado a quem nos teem ajudado e de livre vontade nos querem patrocinar e dar a conhacer as suas empresas nos nossos equipamentos e também aos que preferem ser anónimos mas contribuem de igaul forma e bastante... é bonito saber e qualquer clube gostaria de ter esta sorte, ter tanta gente interessada em contribuir desta maneira!


Este clube mereçe tudo isto e sente-se maravilhado com estas belissimas condiçoes que pode dar aos seus jogadores que por este tão famoso logótipo lutam sem parar!

1 comentário:

josé disse...

Boa tarde! Gostaria de saber para quando o jantar de natal para os sócios aqui por vos divulgado uma vez que gostaria de participar no mesmo. Obrigado e parabéns pela vitória. José